Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

PARAÍBA: Corpo de modelo é encontrado próximo ao Rio Paraíba, próximo ao distrito de Café do Vento. Namorado confessa o crime

20.12.20

/ por casinhas agreste

Corpo de modelo que estava desaparecida ao desembarcar na Paraíba é encontrado e suspeito preso na Bahia

A modelo Lorrayne Damares da Silva, 19 anos, que estava desaparecida há uma semana, foi encontrada morta na manhã deste domingo (20). O corpo que já em decomposição foi localizado pela Polícia Civil da Paraíba, com auxílio dos Bombeiros, por volta das 8h30, às margens do Rio Paraíba, precisamente num matagal, em baixo da ponte da Rodovia BR 230, próximo ao distrito de “Café do Vento”.
De acordo com a Polícia Civil, ontem eles haviam conseguido a prisão temporária do ex-namorado/suspeito, o qual foi preso no município de Eunápolis (BA) no sábado à noite, em viagem de fuga.
Numa ação sincronizada com a PRF, o veículo Uber foi interceptado e o suspeito preso. Sob orientação da PCPB, o delegado plantonista da PCBA , na Delegacia de Eunápolis, obteve a confissão do suspeito, o qual indicou o local onde havia ocultado o corpo.

Ao amanhecer, equipes da PCPB e dos Bombeiros foram ao local indicado e localizaram o corpo.
A informação inicial é de que ela foi morta no final de semana passado, num imóvel de veraneio, em Lucena para onde o casal havia seguido, após a modelo chegar a João Pessoa, vindo da cidade de Goiânia. “Enviamos equipe da Polícia Civil da Paraíba, originários da 5°DSPC de Santa Rita, para trazer o preso”, disse o delegado superintendente, Luciano Soares.

A coletiva sobre o caso deverá ocorrer na quarta-feira (23) na Central de Polícia, data da provável chegada do suspeito.

Kennedy Ramon Alves Linhares, 32 anos, apontado pela Polícia Civil da Paraíba como o principal suspeito de ter matado a modelo Lourrayne Ribeiro, confessou o crime ao ser preso neste sábado (19) na Bahia.

Ele também indicou à Polícia o local onde desovou o corpo e neste domingo (20) a modelo paraibana, de 19 anos, foi encontrada e seu corpo já estava em avançado estado de decomposição, às margens do Rio Paraíba, nas proximidades da região conhecida como Café do Vento, no município de Sobrado.

O corpo estava embaixo de uma ponte da BR-230 e só foi localizado um dia depois da prisão temporária do namorado.

Lorrayne estava desaparecida há uma semana. Segundo informações da Polícia Civil da Paraíba, ela tinha ido com o namorado para uma casa de veraneio no município de Lucena, região metropolitana de João Pessoa, e essa teria sido a última vez que ela foi vista com vida.

Prisão do Namorado

Nesse sábado (19), a Polícia Civil da Bahia conseguiu prender o suspeito no município de Eunápolis. Ele teria fugido da Paraíba depois do crime e, agora, será transferido de volta a João Pessoa, onde prestará depoimento aos policiais locais responsáveis pela investigação.

De acordo com a Polícia Civil da Paraíba, o namorado confessou o crime ao ser preso e indicou o local onde deixou o corpo, após matá-la.

FacebookWhatsAppTwitterCompartilhar

 PORTAL DO LITORAL PB

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados