Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

LUTO: Seu João de Souza deixou um bom exemplo para Aroeiras

19.12.20

/ por casinhas agreste

A Morte do comerciante seu João de Souza comove a população de Aroeiras por ter deixado um forte legado na sociedade pela sua  integridade, honestidade e exemplo como homem de família. Casado com Alcina a sua amada esposa com a qual teve três filhos sempre foi  um pai amoroso com seus filhos. Foram décadas dedicado a família, a sua base. Seu João de Souza, fundador do Supermercado Souzão, um dos comércio mais popular da cidade de Aroeiras, iniciou sua história com  um pequeno comércio. Mais foi na luta e perseverança que teve a brilhante ideia de abrir um supermercado que comportasse a clientela de Aroeiras para o futuro.
Um homem visionário e humilde , foi aí que a sua visão de projeto tornou realidade, a ousadia tomou forma, o projeto que estava no papel foi tornando- se realidade  quando foi construído o supermercado Souzão, um dos maiores projetos comercial já construído no centro de Aroeiras. Seu João de Souza é a marca do Souzão e têm deixado uma fileira de amigos, clientes pelo bom atendimento prestado por ele e seus filhos , familiares, funcionários, prestadores e colaboradores.
Na missão como Cristão teve uma forte participação no ECC Encontro de Casais com Cristo onde foi um dos fundadores ao lado de sua amada esposa Alcina onde viveram bons momentos na presença de Deus aprendendo e obedecendo o evangelho do Nosso Senhor Jesus Cristo. 
Pai dedicado, amoroso com seus filhos e netos, bom vizinho e amigo,  um coração bondoso com seus conterrâneos. Seu João de Souza é um ícone da sociedade aroeirense e deixou um forte legado para os aroeirenses. Hoje Aroeiras amanhece de luto pela perca de um grande homem, um amigo , um irmão. Vai com Deus Seu João de Souza. Nossos sentimentos aos familiares e amigos.  

Edmilson e família Blog Casinhas Agreste 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados