Um homem foi assassinado com golpes de faca peixeira na altura do pescoço. O crime ocorreu por volta das 10e meia da manhã deste domingo (13), na rua Dom Aquino Correia, no bairro do Magano, em Garanhuns. A vítima foi Edson Ferreira da Silva, que tinha 34 anos e morava na rua Wilson Urquisa, no mesmo bairro. Ele ainda foi socorrido por uma equipe do SAMU, mas acabou morrendo ainda no trajeto ao hospital.
Logo após o crime, a Polícia Militar conseguiu prender o assassino que foi identificado como Valderi Porfirio Teixeira, de 51 anos, que também reside na mesma localidade onde aconteceu o crime. Ele foi preso as margens da BR-424, quando tentava fugir.
Ainda segundo a polícia, o preso contou que a vítima teria dado um tapa no rosto dele. Após a agressão, ele foi em casa e se armou com uma faca peixeira, retornando em busca do Edson que ao encontrá-lo foi logo o golpeando.
O preso foi apresentado no plantão da Polícia Civil para autuação do flagrante e será apresentado em audiência de custódia. A motivação que levou o desentendimento entre os envolvidos ainda é desconhecida.
Assim, Garanhuns registra o 55º assassinato do ano no município.
Blog Agreste Violento
Nenhum comentário
Postar um comentário