Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Homem mata esposa a facadas na frente dos três filhos e é preso após perseguição em várias cidades

3.12.20

/ por casinhas agreste

Segundo a PM, as crianças de 3, 6 e 8 anos presenciaram o pai dando facadas na mãe, em Igarassu, no Grande Recife, nesta quarta-feira (2).
 G1 PE
Homem foi levado para a Delegacia de Paulista, no Grande Recife — Foto: Paulo Abreu/PCPE

Uma mulher foi morta na frente dos três filhos, crianças de 3, 6 e 8 anos, nesta quarta-feira (2), em Igarassu, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Militar, ela foi esfaqueada pelo companheiro, um homem que foi preso pela corporação, na Paraíba, depois de passar por diversas cidades da Região Metropolitana.

O crime está sendo investigado como um feminicídio, que é quando a mulher morre pela condição de gênero. O caso ocorreu na Rua José Eduardo Brito, Centro da cidade de Igarassu.

A Polícia Militar foi acionada e, no local do homicídio, foi informada que o homem havia fugido durante a manhã, com destino ao distrito de Botafogo, em Itapissuma, no Litoral Norte do estado.

Na cidade, a PM descobriu que o homem havia ido para a Goiana, na Zona da Marte e, posteriormente, para a Praia de Pitimbu, na Paraíba. Com a autorização e o apoio da polícia do estado vizinho, os PMs foram até o local em que o homem estava e fizeram a prisão em flagrante.

O homem foi levado à Delegacia de Paulista, no Grande Recife, onde foi autuado por feminicídio. Os nomes do agressor e da vítima não foram divulgados pela Polícia Militar.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados