Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Homem da Meia Noite cancela desfile de 2021 devido à pandemia

10.12.20

/ por casinhas agreste

Agremiação também anunciou que fará uma live carnavalesca e venderá camisas simbólicas pelos 90 anos do Calunga
O Clube de Alegoria e Crítica O Homem da Meia-Noite cancelou o seu desfile de 2021 devido a Pandemia da Covid-19. O presidente da agremiação, Luiz Adolpho, explicou como será o Carnaval do próximo ano para o Calunga.


"Acima de tudo é um respeito à vida, preservar vids é uma decisão importante em um momento como esse. É uma decisão difícil, importante, mas acreditamos que a melhor que poderíamos tomar", dizze Luiz Adolfo.

Mais detalhes sobre a live serão divulgados numa coletiva de imprensa on-line, no dia 12 de janeiro. "A diretoria do clube agradece a compressão de todos os fãs e apaixonados pelo Homem da Meia-Noite e lembra que neste momento o mais importante é a vida", diz o comunicado.

Luiz Adolfo anunicou, ainda, a venda de camisas simbólicas do Homem da Meia Noite, a partir do dia 12 de dezembro, que vai levar o tema "o passar do tempo", fazendo referência ao fim da pandemia e aos 90 anos do Calunga. "A partir de fevereiro faltará 365 dias para os 90 anos do gigante. E temos uma esperança muito grande de em 2022 estaremos juntos ao lado desse povo apaixonado que nunca deixou de estar ao lado do nosso gigante", completa Adolfo.



Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados