Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

CASINHAS- Jane da Mata e Carla Cabral Falarão sobre o Natal Um Por todos no Programa do Jota Santos nesta segunda feira 14/12 ao vivo no facebook

14.12.20

/ por casinhas agreste

Casinhas realiza a segunda edição do Natal Um por todos que será realizado  no próximo dia 22/12 a concentração acontece Povoado do Diogo até o centro da cidade de Casinhas. O evento está sendo organizado pela Assistente Social  Jane da Mata e pela Coordenadora da Mulher Carla Cabral e Sílvia Leal. Nesta segunda feira 14/12 elas estarão sendo entrevistadas pelo radialista Jota Santos, no Facebook do comunicador. Tudo começa Às 19:30 com a primeira rodada de entrevista com a Secretária de Desenvolvimento Social Edluce Leal, em Seguida Jane da Mata e Carla Cabral falarão sobre o projeto que vai alegrar a noite natalina de muitas crianças do Município de Casinhas. 
"É a nossa segunda edição, somos um grupo de voluntários onde eu, Jane e Silvia tomou a frente. O projeto iniciou ano passado com mais de mil brinquedos doados e distribuídos as crianças da zona rural e urbana de nosso município. Esse ano a meta é bater o número de brinquedos do ano passado, porém não faremos aglomeração centralizando o público, o trenó irá sair do Diogo (frente a casa de Walter) e percorrerá todo aquele trecho até o centro de Casinhas onde andará por todas as ruas acessíveis". Afirmou a coordenadora da Mulher no Município de Casinhas Carla Cabral.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados