Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Operação da Polícia Civil de Pernambuco deflagra operação prende empresários em Toritama e Riacho das Almas envolvidos em lavagem de dinheiro e repeptação

20.11.20

/ por casinhas agreste

A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou na manhã desta quinta-feira, 19/11/2020, a 63ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada "SOB MEDIDA", vinculada à Diretoria integrada do lnterior l –DINTER I, sob a presidência do Delegado José Eymard da Silva Coutinho Filho, Titular da Delegacia de Policia da 129ª Circunscrição – Toritama, integrante da 17ª Delegacia Seccional de Polícia - santa Cruz do Capibaribe.
A investigação foi iniciada em julho de 2020, com o objetivo de identificar e desarticular integrantes de Organização Criminosa voltada à prática dos seguintes crimes: Lavagem de Dinheiro, Receptação Qualificada e Roubo Majorado.
No dia de hoje, estão sendo cumpridos 02 (dois) mandados de prisão e 4 (quatro) mandados de busca e apreensão domiciliar, além das medidas cautelares de sequestro de bens  e bloqueio de conta, todos expedidos pela Vara Única da Comarca de Toritama. Um empresário do Sítio dos Moços em Riacho das Almas e um de Toritama, foram os presos na operação.
Na execução, estão sendo empregados 56 (cinqüenta) e seis) Polícias Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães.
As investigações foram assessoradas pela Diretoria de inteligência da Polícia Civil de Pernambuco –DINTEL.
Os detalhes da referida operação serão divulgados pela Assessoria de Comunicação da Polícia Civil, em momento oportuno.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados