Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

No Recife, Ciro Gomes (PDT) oficializa apoio a João Campos (PSB) e realiza agenda

22.11.20

/ por casinhas agreste






Mini carreata realizada no bairro de Guabiraba, na Zona Norte do Recife (Foto: Leandro de Santana/DP 

Ciro Gomes, vice-presidente do PDT, desembarcou no Recife na manhã deste domingo (22) para realizar uma agenda ao lado de João Campos, candidato à Prefeitura do Recife pelo PSB. O político, que foi candidato à presidência do Brasil em 2018, oficializou o apoio para a chapa do socialista, que tem como vice-candidata Isabella de Roldão, também do PDT. Os políticos realizaram uma mini carreata no bairro de Guabiraba, na Zona Norte do Recife, ainda na manhã do domingo. 


A agenda de Ciro Gomes seguirá com reunião com militância na Zona Sul do Recife, um almoço com os prefeituráveis, o deputado federal Wolney Queiroz (PDT), o prefeito do Recife Geraldo Julio (PSB) e governador de Pernambuco Paulo Câmara (PSB), uma gravação com João Campos e Isabella de Roldão, uma outra reunião na Zona Norte e um jantar.


No Recife, Gomes também foi recebido pelo deputado estadual Zé Queiroz (PDT), Alberes Lopes e Fábio Fiorenzano (esposo de Isabella de Roldão). Na circulação pelo bairro de Guabiraba, João Campos foi recebido por militância, apoiadores e representantes políticos. 


"Nós precisamos encerrar essa crônica de ódio e de radicalismo político que está dividindo o Brasil. Os votos nas capitais serão lidos como um sinal do povo para a construção de um caminho diferente", disparou Ciro, durante a reunião na Zona Sul do Recife. Na mesma ocasião, Isabella de Roldão ressaltou a importância do voto feminino e o resultado dele na eleição de Campos. "Eu sou mulher e voto em João. Existe uma promessa de 50% dos cargos de liderança da Prefeitura serem ocupados por mulheres. Além disso, ele firmou outras propostas para o público feminino sem fazer distinção de gênero", reforçou Roldão.

Em 2018, Ciro Gomes teve um total de 148.655 votos na metrópole pernambucana. O que, por sua vez, pode ajudar na corrida de João Campos pelos votos desse segundo turno, principalmente dos indecisos. O que ainda não se sabe, no entanto, é se esse apoio faz costuras para as eleições de 2022.

Confira mais fotos de Ciro Gomes no Recife


Foto: Leandro de Santana/DP




Foto: Leandro de Santana/DP



Foto: Leandro de Santana/DP



Foto: Leandro de Santana/DP




16Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados