Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Mulher é esfaqueada por marido na frente dos filhos em Campina Grande

20.11.20

/ por casinhas agreste

Casal é de Manaus, Amazonas, e não tem parentes ou amigos na Paraíba. Motivo do conflito não foi revelado pela Polícia Militar

Uma mulher de 25 anos foi esfaqueada pelo marido na madrugada desta sexta-feira (20), no bairro do Catolé, em Campina Grande. Os dois filhos do casal, que têm 7 e 2 anos de idade, presenciaram o crime. O agressor, de 39 anos, foi preso em flagrante. De acordo com a Polícia Militar, há indícios de que o casal estaria consumindo bebidas alcoólicas antes do crime. O motivo do conflito não foi revelado pela PM.
A vítima foi atingida por golpes de faca no pescoço, tórax, abdômen e perna. Segundo a Polícia Militar, houve demora do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro à vítima. Ela foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade. O estado de saúde dela é considerado grave.

O agressor, que apresentava um corte no pulso, também foi levado ao hospital. Ele mesmo teria provocado o ferimento, que não possui gravidade, conforme análise médica. O agressor está no hospital, sob custódia da polícia e deve passar por audiência de custódia nas próximas horas.

O casal é de Manaus, Amazonas, e não tem parentes ou amigos na Paraíba. Profissionais do Conselho Tutelar não puderam ir ao local do crime, por falta de motorista, e as crianças foram levadas à sede do órgão pela polícia. Uma irmã do agressor, que mora em Fortaleza, Ceará, foi localizada e informada sobre a situação. Ela se comprometeu a providenciar um acolhimento aos sobrinhos.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados