Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Covid-19 mata prefeito de Santa Terezinha PE

21.11.20

/ por casinhas agreste

Geovani Martins, Vanin de Danda, de 51 anos, atual prefeito de Santa Terezinha, Cidade que fica localizada no Sertão de Pernambuco. morreu na madrugada desta sexta (20), vítima de complicações provocadas pelo covid-19. Ele estava internado no Hospital Alfa na Capital do estado.

deu entrada na Unidade Mista de Saúde de Santa Terezinha no dia 02 de novembro, reclamando de falta de ar e dificuldades de respirar. Ele passou mal na noite do domingo (01.11). Também apresentou o diabetes muito alto.

Ele foi transferido para a Ala Covid, em São José do Egito, ainda no final da tarde daquele dia, como precaução, visto que em São José teria maior suporte, caso fosse necessário. Vanin saiu caminhando. Na manhã da terça-feira (03.11), voltou a ter complicações em seu quadro de saúde, mas os médicos conseguiram estabilizar.

Na noite da quinta-feira (05.11), o prefeito de Santa Terezinha foi transferido para o Hospital Alfa, no Recife.

Vanin saiu consciente e chegou a conversar e a acenar para as pessoas que estavam presentes no momento em que foi colocado na ambulância. A transferência se deu em busca de mais recursos para o tratamento.

No último dia 9 de novembro, Vanin ainda estava precisando do auxílio da máscara para respirar e estava com os pulmões bem comprometidos.

Até o fechamento desta matéria não havia informações sobre velório e sepultamento.


*Plantão Pernambuc💀do Litoral ao Sertão você informado de tudo*❗

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados