Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

BOMBOU NA REDE: João Camêlo e um bate papo especial com a juventude casinhense faz sucesso na internet. Assista

7.11.20

/ por casinhas agreste

João Camêlo (PSB), candidato a prefeito de Casinhas, participou do Programa de Frente com a Juventude nesta sexta feira 06/11. O programa foi apresentado ao vivo na Página oficial do Movimento Juventude 40 no Faceook. O bate papo da juventude com o Prefeito João Camêlo, trouxe uma série de temas que faz jus da importância dos jovens na política do Município. Ao ser perguntado sobre a importância do Projeto Toque de Cultura na Praça, João Camêlo respondeu: "Quando aconteceu a primeira vez, algumas pessoas diziam que não iria dá certo, agente escutava estes rumores no Município de Casinhas, e na nossa cidade, e vocÊs que fazem a cultura de Casinhas, fizeram um trabalho muito bom, mostraram para Casinhas, que são capacitados e com certeza foi um tremendo sucesso. Assista o bate papo com João Camêlo na íntegra:
 
 Casinhas, nos aguardem, que no próximo ano iremos fazer muito mais, porque só assim, a cultura e a juventude engajada e que a juventude sintam-se engajadas de participar juntos com todos vocês". 
Outro tema de relevante importância foi respondida por João Camêlo ao ser perguntado sobre a área do esporte no Município: "É um investimento que nos orgulha, até porque envolve muitos jovens de Casinhas, isso é importante demais, não só no campeonato de futebol de Campo, como Futsal, a questão que queremos implantar também ao basquete que é um pedido da nossa juventude, o handbal , o voleibol, onde também construímos as quadras de Lagoa de Pedra e Junco".  
O Prefeito de Casinhas João Camêlo, também fez investimentos em campos de futebol que está beneficiando centenas de atletas, treinadores e torcedores de diversas comunidades rurais: A comunidade do Junco, Lagoa Escondida, a comunidade de São Domingos, e no Sítio Chatinha de Cima. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados