Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

LUTO: Sob forte emoção, Luciana é sepultada no cemitério de Vila Nova de Casinhas

6.10.20

/ por casinhas agreste

O Sepultamento de Luciana de Bengalas foi realizado na tarde desta terça feira 06/10, no cemitério de Vila Nova, na zona rural de Casinhas, no Agreste de Pernambuco. Ao passar nas ruas de Bengalas, Luciana foi recebida sob aplausos por vizinhos e amigos ao passar na PE 102 até o cemitério local.
Acompanhado de familiares e amigos o momento de despedida emocionou amigos, familiares e conhecidos no momento em que o corpo chegou no carro da funerária. O corpo de Luciana foi conduzido diretamente para a área interna do cemitério onde foi sepultada sem velório ou despedida presencial. 
A emoção tomou conta no momento em que o corpo foi retirado do veículo da funerária e conduzido ao cemitério no momento em que o seu filho Anderson, orava ao Senhor com muita fé e entregava a sua mãe a Deus e a Nossa Senjhora. Outros dois filhos Robinho e o terceiro que veio diretamente de São Paulo acompanharam emocionados  o sepultamento de sua mãe. 
Momento que vai marcar na historia do povo de Casinhas pelas boas recordações e pela alegria que Luciana contagiava as pessoas. Vai Com Deus Luciana. 
Nossos Sentimentos aos familiares, amigos e conhecidos 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados