Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

JOÃO É DO POVO: - A humildade e o carinho do povo de Casinhas por João Camêlo é a melhor resposta contra ataques da candidata da oposição

14.10.20

/ por casinhas agreste

Oposição fica incomodada porque o Prefeito João Camêlo usa sandálais havaianas. Em resposta ele disse que vai votar e assumir o seu quarto mandato de chinelas havaiana. 


O candidato a Prefeito de Casinhas, João Camêlo (PSB), no seu discurso em uma reunião política do Movimento Juventude 40 no Povoado do Junco, em Casinhas, no Agreste, falou da sua trajetória política no Município. Eleito prefeito por três mandatos com larga vantagem contra os seus opositores. Conhecido popularmente como homem simples e humilde, João Camêlo foi carregado nos braços do povo ao chegar no palanque da vitória nesta segunda feira 12/10. Em seu discurso ele disse: "Uma questão que pessoas da oposição passaram a dizer o que prefeito passou a ser humilde, é porque realmente eles não me conhecem, quero dizer que somos e nunca o que nunca fomos. Apartir de agora, eu já caminhava de chinela havaiana, no dia da eleição vou votar de sandália havaina. E se Deus quiser, na nossa posse no dia 1 de janeiro eu vou está lá de sandália havaiana mais uma vez. Porque nós temos que ser humildes. Casinhas, nós temos que dá a resposta para este povo que só têm pensado no seu próprio umbigo. Quero mandar também um recado para quelas pessoas que diziam João Camêlo era bom, alguns deles, a dois três meses, e alguns até algumas horas, João CamÊlo não prestava mais. Porque isso aconteceu? dignidade não se compra, dignidade se conquista,  caráter nós temos desde que nascemos graças a nossos familaires nosso caráter cresce ainda mais. E estas pessoas que tomaram esta atitude, não têm caráter. Não têm caráter. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados