Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Cabeleireira é assassinada dentro do próprio salão no Recife

09/10/2020

/ por casinhas agreste

A cabeleireira era muito querida no bairro de Dois unidos, Zona Norte do Recife; crime chocou os moradores
Crime chocou a população do Alto do Maracanã. - Foto: Cortesia

Duplo Homicídio no bairro de Água Fria em Recife. Mãe e filho, menor de 16 anos, foram executados com dois tiros na cabeça. A polícia suspeita de latrocínio.
Mãe e filho são assassinados a tiros dentro de casa em Água Fria

Uma cabeleireira foi assassinada com vários tiros de arma de fogo dentro do salão onde ela trabalhava na rua Dorandia no Bairro de Dois unidos no Recife. A mulher, transexual de 42 anos, era identificada como Adriana Paris e mais conhecida como “Adrianinha”.

O crime chocou a população do Alto do Maracanã. Segundo os moradores, Adriana era uma pessoa muito bem quista. Os suspeitos teriam chegado a pé no local e pedido para a vítima entrar no imóvel. Ela estava na calçada com a sua sobrinha de 4 anos. Os suspeitos teriam pedido para ela entregar a menina aos parentes e entrar no salão.Ela foi executada dentro do estabelecimento. Os assassinos conseguiram fugir.

Os policiais da 5ª Delegacia de Homicídios estão investigando o que teria motivado o crime.

 Na manhã desta quinta-feira (8), o clima no morro era de muita tristeza. Glaucia, uma conhecida de Adriana, falou que a vítima era bastante querida. Alguns minutos antes do crime acontecer, as duas teriam se encontrado.

 “Eu estive alguns minutos com ela, ela me chamou. Eu disse que ia tomar um café e depois voltava, fiquei com minha neta e foi quando chegou a notícia. Eu não acreditei e vim correndo, quando eu cheguei ela já

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados