Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

TRÊS MORTES: Vídeo mostra troca de tiros entre policial penal e major em Boa Viagem

22.9.20

/ por casinhas agreste

Foto: Tarciso Augusto/ DP
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o policial penal Ricardo de Queiroz Costa, 40, e o major José Dinamérico Barbosa da Silva Filho, 49 trocam tiros em um bar localizado na Rua Professor José Brandão, bairro de Boa Viagem, zona sul do Recife, no último dia 6.

As imagens de circuito de segurança mostram o momento em que o policial penal, de camisa verde, se levanta segura a arma. No mesmo instante, o major atira, enquanto o policial tenta se proteger atrás de uma coluna. Ao perceberem a cena, os clientes do bar se desesperam e correm. Na sequência, o policial sai do local.

A troca de tiros deixou três mortos e quatro feridos. O corretor de imóveis Ekel de Castro Pires, 64, morreu no local. Já o empresário Claudio Bandeira de Melo Sobrinho, 57, e George Mauro Vasconcelos, 70, faleceram depois de ficar internados no Hospital da Restauração. Além dos dois envolvidos, outras duas pessoas também ficaram feridas. Elas foram levadas a hospitais particulares e já receberam alta. 

Tanto o policial quanto o major foram autuados em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio, e tiveram as prisões preventivas decretadas pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) no último dia 7. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Informações sobre o caso só serão divulgadas após o fim do inquérito.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados