Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

INDIGNAÇÃO: Vice Prefeita de Casinhas é vítima de preconceito por vídeo divulgado nas redes sociais

29.9.20

/ por casinhas agreste


A vice Prefeita Maria Pires ( PSB), foi vítima de preconceito após a divulgação de um vídeo nas redes sociais. Maria Pires foi vereadora do Município por 5 mandatos , 1 de vice Prefeita e concorre a mais um cargo na eleição deste ano. 
O vídeo causou revolta na população por causar ofensa a candidata considerada uma grande guerreira em defesa do povo casinhense. A vice prefeita usa um utensílio chamado peruca por questões de idade. O vídeo é injusto , repudiante e que demonstra  preconceito e de caráter intolerante. No conteúdo do video, a letra diz: A peruca vai voar " , a peruca vai voar" , o que dá conotação de deboche a uma pessoa de meia idade e que merece o respeito não só pela situação, mais também pela oposição. Alguns apoiadores disparam em grupos de watshsap e no Facebook repreendendo o vídeo supostamente divulgado pela oposição. A  revolta por este vídeo causou indignação  nas redes sociais como nas ruas de Casinhas e nas comunidades. Ainda o vídeo é totalmente ofensivo e de mal gosto por provocar o desconforto social baseado no estatuto do idoso. 
Em outro momento político, um vídeo propagado por um apoiador da oposição atacou João Camelo. O sujeito foi  processado junto a candidata da oposição por difamar e caluniar João Camêlo. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados