Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Casinhas, Juventude 40 anima multidão e dá o pico inicial na campanha de João Camêlo para Prefeito pelo PSB

28.9.20

/ por casinhas agreste



A Juventude 40 de Casinhas protagonizou ontem, domingo dia 27/09, um megaevento no povoado do Diogo ao Distrito de Oratório -  centro de Casinhas. A megafesta foi recheada do colorido da onda azul ao som de músicas de campanha dos pré candidatos a vereadores e claro, do candidatíssimo a Prefeito João Camêlo. A alegria, era o principal ingrediente de uma das festas mais organizadas e brilhante que terminou no centro da cidade.


A verdadeira marca da festa foi a alegria do povo de Casinhas ao vê João Camêlo em sua residência no distrito de Oratório. "Não têm jeito, o povo escolheu João Camêlo, a arma mais contudente que reforça a resposta as críticas é o sorriso e alegria do povo de Casinhas que declarou apoio a João Camêlo" .Disse um militante político no centro da cidade. 
O reboque percorreu a PE 102 animado pela juventude 40  e moradores, simpatizandes, lideranças, pré candidatos a vereadores de todas as comunidades rurais. O ponto alto da festa foi no centro da cidade com o anúncioi oficial de João CamÊlo para Prefeito de Casinhas na eleição de 2020. 

Publicado por Fernanda Lima em Domingo, 27 de setembro de 2020

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados