Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

CASINHAS: Prefeitura realiza sonho dos moradores de Lagoa Estreita com a construção da passagem molhada

24.9.20

/ por casinhas agreste
Passagem Molhada Lagoa Estreita

Obra estruturadora começa a ser finalizada no acesso ao sítio Lagoa Estreita, na zona rural de Casinhas, no Agreste do Estado. A Prefeitura Municipal de Casinhas, por meio da Secretaria de Infraestrutura, realiza um sonho antigo dos moradores daquela comunidade.  A obra vai possibilitar que os moradores sigam para os compromissos sem ter de passar, literalmente, por dentro de um riacho. 
Para comemorar o fim da obra, a população relata nas redes sociais a importância dessa passagem molhada para a comunidade de Lagoa Estreita e sítios vizinhos, que liga  a PE 102, Casinhas Umbuzeiro PB, Casinhas Surubim. 
"Essa passagem molhada que foi construída aqui na comunidade vai mudar bastante a realidade dessas famílias. Estamos saindo daqui com um sentimento de muita alegria e dever cumprido por ter ajudado a população".Destacou um morador.     
Os relatos de sofrimento da população agora ficam só na lembrança. “O nosso sofrimento realmente acabou com essa obra que é um sonho pra todo mundo dessa comunidade. Imagine você ter de passar por dentro de um riacho todos os dias para sair de casa. Destacou uma moradora. 
Além da passagem molhada, a prefeitura realizou melhoria também  no Sítio Chatinha de Cima.  


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados