Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

AROEIRAS - O Engenheiro da Prefeitura de Aroeiras Genilson e esposa declaram apoio político a Jailson Andrade para Prefeito

28.9.20

/ por casinhas agreste

O  Engenheiro Genilson e sua esposa,  declarou apoio a candidatura de Jailson Andrade e Eraldo , a adesão coletiva aconteceu no Sítio Camará, que fica na zona rural de Aroerias, no Agreste do Estado da Paraíba. O Engenheiro Genilson é servidor Municipal da Prefeitura de Aroeiras há vários anos. Também participaram do encontro o Deputado Estadual Doda de Tião, Toinho do Sorvete, Toinho do Salāo, Paulo César, Sérgio Tec e os pré candidatos a vereadores da coligação Solidariedade, PL e PDT.
Também estiveram com Jailson e Eraldo,  moradores e lideranças políticas Seu Dimas do Sítio Pedra Dágua, Nininho de seu Abalberto, Lera,  Paulo de Zé de Genor da Camará, Orlando da Chã Grande, Bernon da Chã Grande, Thiago de Dica, Juca viagens.A caminhada de Jailson Andrade rumo a Prefeitura de Aroeiras cada dia mais forte com o fortalecimento de seu grupo político ao lado de Eraldo, pré candidatos a vereadores, lideranças e moradores de toda região. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados