Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Pré candidata a vereadora Valdiane do Junco destaca o compromentimento com o povo de Casinhas

31.8.20

/ por casinhas agreste
A Pré candidata a vereadora de Casinhas, Vadiane do Junco (PMN), vêm destacando um trabaho junto às famílias casinhense conquistando o apoio nas principais comunidades rurais do Município a exemplo de  Lagoa de Pedra e comunidades adjacentes onde vêm apresentando suas Propostas de Trabalho na área da Saúde, Assistência Social, Infraestrutura e Agricultura Familiar. Muito atenciosa nas necessidades e qualidade de vida das famílias. Vem conquistando seu Espaço e demostrando  fortemente que  será uma voz ativa na Câmara de Vereadores de Casinhas em Janeiro de 2021. 
Valdiane do Junco, tem uma maneira Especial de lidar com as situações apresentadas pelas famílias. Sempre presente, busca soluções inteligentes para solucionar os problemas apresentados pela população. 
"Aliada do Pré - Candidato  a Prefeito João Camelo ( PSB). Professora, admirada sempre carismática e inteligente. Com visão de um futuro próspero cheio de realizações.
"Sempre buscaremos, juntos com o nosso futuro prefeito João Camelo melhorias de vida das pessoas, sem olhar partido político, raça, religião ou sexo, trabalharemos por todos. Sou casinhense e seguirei meu futuro mandato ouvindo a população casinhense". Disse Valdiane do Junco. 













Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados