Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

AROEIRAS- Ministério Publico investiga parentesco de presidente de comissão de concurso e aprovados

26.8.20

/ por casinhas agreste


MP investiga parentesco de presidente de comissão de concurso e aprovados, na PB

Conforme a assessoria do MPPB, a nora e sobrinhos do presidente da banca organizadora do concurso da Prefeitura de Aroeiras foram aprovados na prova.
 G1 PB
MPPB abre inquérito para investigar parentesco de presidente de comissão de concurso, na PB — Foto: Krystine Carneiro/G1


O Ministério Público da Paraíba (MPPB) abriu um inquérito para investigar o parentesco do presidente da comissão organizadora de concurso público realizado no município de Aroeiras, no Agreste da Paraíba.

De acordo com o MPPB, o inquérito foi instaurado após uma denúncia recebida sobre o parentesco do presidente da comissão organizadora. No documento não é informado com quem seria o parentesco do investigado. No entanto, conforme a assessoria do MPPB, a nora e sobrinhos do presidente teriam sido aprovados no concurso, o que levou à notícia de fato.

O MPPB também pediu a anulação da prova em 1° de agosto. Para a anulação, uma das denúncias feitas pelos candidatos foi a insuficiência de cadernos de provas impressos, o que levou membros da comissão a retirarem os cadernos de provas já entregues a alguns candidatos, para que fossem xerocopiadas em lan houses localizadas fora do local de aplicação do exame.

O G1 entrou em contato com a prefeitura do município de Aroeiras e com a banca organizadora do concurso, mas até o momento da publicação da matéria, não obteve resposta.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados