Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Polícia Civil deflagra operação contra organização criminosa em Carpina

28.7.20

/ por casinhas agreste
Organização criminosa é investigada desde julho de 2019 pela prática de crimes de extorsão através de sequestro, com a participação de agentes públicos
Participam da execução dos mandados 90 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães. A Polícia Militar de Pernambuco também colabor - FOTO: Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou nesta terça-feira (28) pela manhã a "Operação Dubai", para desarticular uma organização criminosa armada no estado investigada desde julho de 2019 pela prática de crimes de extorsão através de sequestro, com a participação de agentes públicos. É a 31ª Operação de Repressão Qualificada do ano. 
Estão sendo cumpridos oito mandados de prisão e 11 de busca e apreensão, todos expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Carpina, na Zona da Mata norte de Pernambuco. 
Agentes
Participam da execução dos mandados 90 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães. A Polícia Militar de Pernambuco também colabora.
A operação é presidida pelo delegado Paulo Berenguer, titular do Grupo de Operações Especiais (GOE), vinculado ao Deparamento de Repressão à Corrupção e Crime Organizado (DRACCO). 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados