Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Pernambuco registra 28 homicídios neste final de semana

20/07/2020

/ por casinhas agreste
Vinte e oito pessoas foram assassinadas no fim de semana em Pernambuco. No mês de julho são 176 homicídios no Estado. De janeiro até agora são 2.137 crimes.
Em Caruaru, um comerciante foi assassinado a tiros na tarde de sábado (18), na Vila Rafael, zona rural do município, às margens da BR-104. José Ferreira de Andrade da Silva, 57 anos, conhecido por “Pezão do Cigarro”, estava tomando água de coco em uma barraca quando foi surpreendido por dois desconhecidos que efetuaram os disparos de arma de fogo.
Os criminosos chegaram em um carro com placas do Recife. Após o assassinato tomaram um veículo de assalto e fugiram. A vítima morava no bairro Vassoural.
O comerciante era pai de Uadisson José de Andrade, conhecido por “Piu do Cigarro”, 26 anos, morto a tiros no dia 14 de abril deste ano, no Parque 18 de Maio, em Caruaru.
Este foi o 7º homicídio do mês de julho em Caruaru. De janeiro até agora 76 pessoas já foram assassinadas no município.
Em Taquaritinga do Norte, duas pessoas foram baleadas durante uma festa no Sítio Maracajá, zona rural do município. Um jovem identificado por Igor William morreu ao dar entrada no hospital. Ele morava em Santa Cruz do Capibaribe.
Em Paranatama, um homem de 62 anos foi assassinado durante um assalto no Sítio Baixa Dantas, zona rural do município. Quatro assaltantes encapuzados invadiram a residência de Genildo Bezerra de Carvalho, morto com um tiro na cabeça ao tentar levantar da mesa. Os criminosos fugiram com celulares e uma caminhonete.
No Sítio Capoeiras, zona rural de Lajedo, um homem foi assassinado em frente da casa onde morava. Lourinaldo Miguel de Sobral, 56 anos, foi morto a tiros por um homem que chegou perguntando se a vítima tinha frangos para vender.
Fonte: Rádio Liberdade.

Foto: Renan da Funerária/Cortesia

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados