Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

PARAÍBA - Adolescente cai de moto e morre após ser atropelado, na BR-104

24.7.20

/ por casinhas agreste
Acidente aconteceu no sentido de Lagoa Seca para Campina Grande. Pai presenciou a morte do filho.
Por Artur Lira, TV Paraíba
Adolescente teria sido atropelado após cair da moto, na Paraíba — Foto: Reprodução/TV Paraíba
Um adolescente de 17 anos caiu de uma moto, na manhã desta sexta-feira (24), e morreu após ser atropelado, na Paraíba. O acidente aconteceu na BR-104, sentido de Lagoa Seca para Campina Grande, por volta das 4h30 . As primeiras informações são de que o pai, identificado como Patrício José, de 37 anos, e o filho, Carlos Eduardo, estavam viajando de moto para trabalhar na Ceasa, quando houve o acidente.

Ainda não há confirmação de como o acidente aconteceu. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi chamada ao local com a informação de que havia sido uma colisão frontal, mas ao chegar constatou outra situação.

A suspeita inicial é de que a moto apresentou defeito mecânico e os dois caíram. A PRF acredita que outro carro atropelou o jovem, mas o motorista não teria prestado socorro.

O pai foi socorrido consciente e encaminhado para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Ele está internado na ala vermelha. De acordo com a PRF, o estado de saúde dele é considerado grave.

O tio da vítima, Rivanildo Diniz, esteve no local e identificou o óbito do sobrinho, que completaria 18 anos na próxima quinta-feira (30). Diariamente eles tinham a rotina de sair de casa por volta das 4h da manhã para ir trabalhar.
G1 PB

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados