Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Surubim, Pré candidato a Prefeito Doutor Alex Fernando ganha força em simulação de uma enquete nas redes sociais

15.7.20

/ por casinhas agreste
Ao passo que a época eleitoral se aproxima, as pesquisas de opiniões de voto se tornam cada vez mais frequentes e no último dia 13 pudemos perceber que uma parte da população busca por mudanças no cenário político da cidade de Surubim. 
O site de notícias Surubim News postou em seu instagram um teste de popularidade dos principais Pré-Candidatos a prefeito de Surubim, onde colocou como opções de voto Ana Célia, Túlio Vieira, Flávio Nóbrega e outros, onde, selecionando essa opção, os seus seguidores poderiam sugerir o nome de um outro candidato em que votariam. O Pré-Candidato do Psol, o Advogado Alex Fernando ficou inserido nos 186 votos que escolheram a opção outros (14,1%), com grande menção entre as sugestões e ficando em terceiro lugar na votação, à frente do Ex Prefeito Túlio Vieira, que recebeu 153 votos (11,6%). Ana Célia, atual prefeita de Surubim, recebeu 602 votos (45,8%), como a mais votada, e Flávio Nóbrega recebeu 373 votos (28,3%), sendo o segundo mais votado. 
“Fico imensamente feliz em saber que meu nome foi o único citado na opção outros como alternativa de voto aqui no município, apesar de não está entre os três principais e não ter a mesma visibilidade. Isso mostra o desejo do povo em ter de fato uma nova forma de fazer política na cidade. Aproveito o espaço para agradecer a todos que votaram e que depositaram em mim seu anseio por mudanças. Vamos juntos construir uma nova Surubim!”.Disse.

Lembrando que enquete não é pesquisa eleitoral. 


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados