Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Casinhas, mais cinco escolas recebem os Kits alimentação e material escolar nesta quarta feira 08/07. Veja o calendário de hoje

8.7.20

/ por casinhas agreste
A Prefeitura de Casinhas por meio da Secretaria Municipal de Educação continua a realizar a entrega dos kits alimentação e material escolar nas escolas da rede municipal de Ensino. A entrega acontece nesta quarta feira 08/07 em cinco escolas municipais: Escola Nossa Senhora de Fátima ,Escola Marino Barbosa,Escola Manoel Basílio, Escola Pio XII, Escola Antônio Francisco de Paula. Os kits serão entregues no período da manhã e tarde conforme calendário a seguir: 

Os materiais podem  ser retirados de acordo com o horário pré estabelecido. Lembrando que o kit de material escolar faz parte de uma programação da educação do Município que seria entregue no mês de março mais devido o período de pandemia não foi possível a entrega presencial. Quanto ao kit alimentação fica bem claro aos pais e estudantes que não é uma feira, mais sim, um kit distribuído de acordo com a agricultura familiar do Município de Casinhas. A quantidade de itens do Kit também já foi previamente avisado nas escolas. 
Calendário desta quarta feira 
Manhã
Escola Nossa Senhora de Fátima 
10 horas - creche
10:30 Pré Escola e 1e º2º anos
Tarde
14 horas - Escola Marino Barbosa - Anos Iniciais 
14:30 - Escola Manoel Basílio e Escola Pio XII
14:30 Creche 15 horas Pré escola 15:30 1º, 2º e 3º Anos
Escola Antônio Francisco de Paula 
14 horas-   1º ano
14:30 -   2º e 3º ano
15 horas - 4º e 5º ano
15:30 - 6º ano
16 horas- 7º ano
16:30 - 8º ano

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados