Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

EDUCAÇÃO: Concurso Ler Bem têm edição virtual nesta quarta feira 29/07, em Casinhas PE

28.7.20

/ por casinhas agreste

Ascom Casinhas 

A Secretaria de Educação de Casinhas realizará nesta quarta-feira, dia 29 de julho, às 9h, de forma virtual, a etapa municipal do 10º Concurso Ler Bem, ação promovida em parceria com a Associação dos Atacadistas e Distribuidores de Pernambuco (ASPA), envolvendo estudantes de escolas públicas de todo o estado e que objetiva incentivar a leitura dos alunos a fim de melhorar a fluência, compreensão e interpretação de textos literários.
Os estudantes serão selecionados após avaliação da leitura de textos diversos, obedecendo a critérios como espontaneidade, entonação da voz e aplicação de pausas, necessárias pela pontuação. O público-alvo do concurso são alunos do 4º Ano dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental. Na ocasião, a Secretaria de Educação, por meio de um corpo de jurados, irá indicar um dos alunos participantes do Concurso para representar Casinhas na seminal da fase intermunicipal da competição.
Devido a pandemia do novo coronavírus o evento será totalmente virtual, onde os estudantes finalistas participarão diretamente de suas casas.
O evento será transmitida ao vivo pela página oficial da prefeitura no Facebook e no Canal da Prefeitura no YouTube. Acompanhe!


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados