Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

CASINHAS 25 ANOS- Hospital de Casinhas equipado com ambulâncias e equipe de profissionais 24 horas por dia para atender a população

10.7.20

/ por casinhas agreste
Ambulâncias e equipe de profissionais do Hospital de Casinhas atendem pacientes 24 horas por dia

O Município de Casinhas completa 25 anos de emancipação política com grandes avanços na área da saúde e todos os setores da administração pública. Um dos avanços acontece na  (UMCLM) - Unidade Mista Cecilia Leal de Miranda, um hospital referência e que atende centenas de pacientes mensalmente em casos de tratamento de saúde no Hospital como  em  outros hospitais nos grandes centros. O hospital é formado por uma equipe de profissionais altamente capacitados e que têm realizado um trabalho árduo durante todo esse período de pandemia do novo coronavírus.
São profissionais que deixaram a sua família em casa  para cuidar de outras famílias que necessitam de todo aparelhamento médico em casos  de problema de saúde. Para manter o hospital funcionando a Prefeitura fez grandes investimentos  na estruturada hospitalar para atender pacientes de  todo o Município. A administração do Prefeito João Camêlo não mediu esforços e adquiriu novas ambulâncias para atender a população no mais diversos casos. 
Foi feito a criação da sala vermelha  mais  7 novos leitos de retaguarda. Cada casinhense sabe a importância desse hospital para o Município. Nem toda a cidade entre 10 a 20 mil habitantes há um hospital como o de Casinhas. A reportagem chegou a esta unidade hospitalar de surpresa e encontrou três ambulâncias de pronto atendimento para o socorro de casinhenses no momento mais crítico de sua vida. 
Casinhas também conta com o SAMU Serviço de Atendimento Móvel de Urgência encontra-se 24 horas de prontidão para socorrer o paciente para qualquer Hospital da região em caso mais grave. 
O Blog
A estes guerreiros de farda do Hospital como do SAMU de Casinhas, nossos parabéns. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados