Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

SAÚDE: Casinhas têm apenas 3 pacientes em tratamento de coronavírus. Agora são 9 pessoas recuperadas

3.6.20

/ por casinhas agreste
Secretaria de Saúde de Casinhas
Ascom Casinhas 
O Município de Casinhas, no Agreste do Estado de Pernambuco divulgou o boletim epidemiológico nesta terça feira (02/06), não registra nenhum caso novo nas ~ultimas 24 horas. O boletim também registra também a recuperação de mais 1 (um) paciente, chegando agora a 9 (nove) casos recuperados até o momento. O município estabilizou o número de confirmados após 6 dias. 
Ainda de acordo com o boletim, apenas 3 pessoas estão em tratamento de Covid-19, sendo uma profissional e dois moradores.
As medidas e ações adotadas estão dando certo. Juntos venceremos este vírus. Vamos continuar fazendo a nossa parte com muita responsabilidade e compromisso para zelar pela saúde de cada munícipe. É preciso que cada cidadão faça sua parte. Ficar em casa é a melhor forma de combater a disseminação da doença. A máscara é essencial para os casos em que necessite sair de casa.
SAIBA MAIS
Prefeitura de Casinhas começa ‘Operação Barreira Sanitária’ contra coronavírus no município
Informamos também que teve início hoje a instalação de barreira sanitária em pontos estratégicos de acesso ao nosso município. É mais uma medida preventiva adotada pela administração municipal no combate ao COVID-19.
Acompanhe as publicações em nossas páginas oficiais, sempre estamos postando informações importantes. Acompanhe nossos stories, várias campanhas de orientação são postadas lá!

 Blog Casinhas Agreste


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados