Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

"Doutora Wélita me tirou da Vice de Renato por causa de Fábio França. Eu me afastei pela covardia que ela fez, ela queria me colocar como vereador eu sem querer". Disse Nado

28.6.20

/ por casinhas agreste
Após o rompimento político do Grupo político do vice Prefeito Nado de Tina com o Grupo do Prefeito Renato Sales de Vertentes do Lério, o Vice Prefeito acusa a primeira dama, a ex prefeita Wélita Sales de ser a mentora de toda a desarticulação do grupo político. O vice disparou contra a primeira dama: "Eu me afastei pela covardia que ela fez, ela queria me colocar embaixo dela e me colocar como vereador sem eu querer. Acho por bem eu sair de política e não fazer coisa errada, e mentir para o povo e dizer ao povo que seria eu que queria ser vereador. Não". Disse Nado de Tina. 
Eu conversando com a Doutora ela disse que Nelson iria ser o mais votado, ela nem deveria dizer isso, se ela é o grupo, ela era pra ficar calada, todo mundo sabe que eu ia dá o apoio a Lucas, eu não iria pedir voto, Victor era vereador, eu não cheguei em nenhuma casa pedindo pra Victor, todo mundo sabe, se agente é o vice Prefeito, é vice prefeito de todos. Agora não acredito que ela não colocou que Fábio para ser o vice prefeito não, porque ela só me tirou  por causa de Fábio, como ela agora vai desistir? Se a briga todinha foi por causa de Fábio. Disse. Eu me afastei pela covardia que ela fez, ela queria me colocar embaixo dela e me colocar como vereador sem querer. Acho por bem eu sair de política e não fazer coisa errada, e mentir para o povo e dizer ao povo que seria eu que queria ser vereador. Não. Não queria, queria ser vice prefeito. Se eu quisesse ser prefeito, eu teria formado um partido pra mim. Tinha criado um partido, tinha formado um grupo, não faltou gente botando na minha cabeça, não tenho itenção de machucar ninguém, Renato tá trabalhando bem,  quatro anos e o povo  gritar meu nome e o povo quiser eu entrou, também senão quiser não tenho ambição de ser prefeito não. Se você tivesse um partido formado, você teria coragem de colocar o seu nome a prefeito?Eu teria coragem, porque eu sei que o grupo iria me acompanhar ,não só o povo da oposição não, iria acompanhar o grupo dela também, porque todo mundo gosta de mim. Acho que têm muita gente  do grupo dela que gosta mais de mim do que o Secretário. Disse.
A Entrevista foi concedida ao Blog do Sérgio Ramos 



 



Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados