Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

CASINHAS- Cantor casinhense Damião Barbosa é o entrevistado do Programa Fique por Dentro

5.6.20

/ por casinhas agreste
O programa Fique Por dentro desta quinta feira 04/05 veio cheio de novidades para os telespectadores de Casinhas e todo o Brasil. O mês de junho, período junino não ficará de fora da pauta do programa que está sendo um sucesso em Casinhas e toda a região.  A apresentação fica por conta da dupla Falberto Leandro e Carla Cabal que trouxeram várias novidades como a apresentação do cantor casinhense Ranny Mattos.  “Clima animado, clima de forró para a nossa cultura casinhense. Disse a apresentadora Carla Cabral. Para assistir a entrevista acesse o canal se inscreva e fique Por Dentro.
Falberto Leandro iniciou um bate papo saudável com o artista Ranny Matttos nesse período de pandemia: 
Em meio a pandemia, a classe musical, seja uma das mais atingidas , a maioria dos músicos são informais, nem todos tiveram o direito ao auxílio do Governo. E as pessoas no meio musical estão sofrendo passando momento difícil por conta disso. Agente precisa se reinventar para passar a nossa mensagem e continuar por meio das redes sociais para divulgar o nosso trabalho".
Referindo-se a questão econômica, Carla Cabral perguntou ao canto Damião Barbosa, artisticamente conhecido por Ranny Mattos como ele está conseguindo sobreviver durante este período: Eu fechei um contrato com a Banda Carta de Baralho no início do ano, tínhamos o CD tudo programado, material para jogar na mídia e preparação de DVD, agenda  ou seja, o projeto está pausado e fé em Deus isso passar.
O cantor Damião Barbosa sempre participou de grandes eventos em Casinhas como também na região, é um ícone da música nordestina de raiz um artista de um potencial enorme e consegue unir o forró das antigas ao som atual. O artista durante a sua jornada de cantor já passou por várias bandas de Forró de Surubim e região.
Estamos no mês de junho, o mês festivo, em relação ao nosso Município, seria o momento de estarmos nos apresentando. Desde o início da gestão do nosso amigo João Camêlo que ele vêm valorizando a classe musical .Disse.
 Saiba Mais



Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados