Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

URGENTE: Gado Bravo chega a 12 casos confirmados de coronavírus

19/05/2020

/ por casinhas agreste
O Município de Gado Bravo, no Agreste paraibano confirmou o 12º caso de coronavírus Covid- 19. A informação foi divulgada pela Secretaria de Saúde do Município através de boletim epidemiológico. No último dia 16 aconteceu o primeiro óbito vítima do covid-19. O homem realizava tratamento contra a doença não resistiu e faleceu. De acordo com o boletim desta terça feira 19/05 Gado Bravo alcançou rapidamente 12 casos confirmados, 01 óbito, 11 casos monitorados,mais doze casos suspeitos. Uma pessoa foi recuperada. 
De acordo com o Governo do Estado da Paraíba, o Estado adquiriu  mais 20 respiradores novos entregues pelo Ministério da Saúde que serão enviadas para 1ª e 2ª macrorregiões de saúde do estado. Dez para o Hospital Dom José Maria Pires e os outros dez equipamentos para o Hospital de Trauma de Campina Grande.
Nesta segunda feira, o Estado registrou novo  recorde diário com 439 novos casos de Covid-19. São 4.786 paraibanos que já contrairam a doença, 1.462 já se recuperaram e 207, infelizmente, faleceram. Dos leitos de UTI para adultos ativados em todo o Estado, 74% estão ocupados. Na Região Metropolitana de João Pessoa, a taxa de ocupação de UTI para adultos é de 88% e em Campina Grande, 83%. Apenas 51% da população seguiu a recomendação de Isolamento Social.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados