Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

PF troca superintendentes regionais e cargos de chefia em seis estados

27/05/2020

/ por casinhas agreste
Correio Braziliense
Foto: Tânia Rego/Agência Brasil

Edição extra do Diário Oficial trouxe alterações em 6 superintendências da Polícia Federal, nesta terça-feira (26). Ao mesmo tempo, cinco cargos de chefia foram trocados. Uma das mudanças é na Superintendência do Rio de Janeiro, que passa a ser chefiada pelo delegado Tácio Muzzi, como já havia sido anunciado.
As mudanças foram oficializadas com a assinatura do secretário-executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública Tercio Issami Tokano. O diretor-geral da corporação, Rolando de Souza, não assina o documento.
Em Goiás, assume a delegada Marcela Rodrigues de Siqueira, no lugar de Josélio Azevedo, que foi para o Ministério da Justiça. No Rio Grande do Norte, assume o comando a delegada Larissa Freitas Carlos. Na Paraíba, Gustavo Paulo Leite ocupa o posto deixado por André Viana Andrade, que agora se torna Diretor de Logística. No Rio Grande do Sul assume a chefia o delegado José Antônio Dornelles, com a saída de Alexandre Isbarrola, que virou diretor de Inteligência Policial da PF.
No Tocantins, Marcílio Manfré assume no lugar de Cecília Franco, que virou diretora de Gestão de Pessoal da PF. As mudanças ocorrem após Rolando assumir o comando da corporação. Ele ingressou no cargo depois da saída de Sérgio Moro do Ministério da Justiça e de Maurício Valeixo do comando da PF.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados