Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Gado Bravo confirma o 24º caso de Coronavírus

29.5.20

/ por casinhas agreste
A cidade de Gado Bravo, no Estado da Paraíba chegou a 24 casos confirmados de coronavírus  (Covid-19) no Município. A informação foi divulgada pela Secretaria de Saúde por meio de boletim epidemiológico. Os casos foram registrados na área urbana e rural do Município. No momento há duas pessoas recuperadas, 27 em isolamento social, 11 casos suspeitos e 35 casos monitorados. Em Gado Bravo, duas pessoas faleceram vítimas de Covid-19.
Os casos foram notificados nos Sítios Guaribas do Meio, Sítio Caruá, Sítio Guaribas de Cima, Cidade, Sítio Rosilha e Campo Alegre. 
Recentemente um corpo de uma mulher vítima de Covid-19  foi sepultado em Gado Bravo trocado por o corpo de Homem. A troca aconteceu em um Hospital na cidade de Campina Grande. 
Saiba mais
Gado Bravo PB: Corpo de mulher é enterrado no lugar de homem com Covid-19; 'Sofrimento duas vezes', diz família
A Paraíba passou de 300 mortes por Covid-19 na quinta-feira (28), conforme os dados divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde (SES). Dos mais de 11 mil casos confirmados da doença causada pelo novo coronavírus no estado, 318 resultaram em morte dos pacientes. O G1 analisou os dados disponíveis no boletim epidemiológico do estado.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados