Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

FALE CONOSCO: Prefeitura de Casinhas cria rede de apoio Psicológico durante período de pandemia

27.5.20

/ por casinhas agreste

A Prefeitura Municipal de Casinhas, por meio de ação conjunta das secretarias de Saúde e Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, pensando no bem estar e na saúde mental da população, cria uma REDE DE APOIO PSICOLÓGICO, composta por psicólogos, que estarão atendendo remotamente os pacientes diagnosticados com COVID-19, que estão em isolamento domiciliar e também a população que necessitar deste apoio. Para este serviço, as pessoas deverão ligar para o serviço social da saúde no número 81 36349119. As ligações para agendamento deverão ser feitas excepcionalmente nas quartas-feiras e sextas-feiras das 8h às 12h. Após o agendamento a demanda será encaminhada para um dos profissionais da Rede, que irar entrar em contato com o solicitante.

Além dos serviços de apoio psicológico, também está sendo disponibilizado agendamento para teleatendimento a pacientes que precisem de FISIOTERAPIA.

Mais um conjunto de importantes serviços da gestão municipal neste período de pandemia e isolamento social.

Lembramos da importância de FICAR EM CASA e dos cuidados básicos que precisam ser tomados por todos, como: lavar sempre as mãos com água e sabão ou álcool em gel ou álcool 70%, usar máscaras se precisar sair de casa, evitar tocar olhos e boca.

Faça a sua parte! Pense coletivamente! Juntos venceremos esse coronavírus.

Da ASCOM Casinhas


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados