Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Aroeiras, Testes confirmam 12 casos de coronavírus Covid-19

20.5.20

/ por casinhas agreste
O novo coronavírus vêm circulando rapidamente no Município de Aroeiras, no Agreste do Estado da Paraíba. Os números são alarmantes tomando em conta a rapidez contabilizada pelos dias eletivos. No final da tarde desta quarta feira a saúde do Município confirmou o 12º caso confirmado do covid-19. As primeiras informações dão conta que os casos estão sendo notificados na zona rural e urbana do Município. 
No boletim epidemiológico de hoje, 20/05 ficou registrado 12 casos confirmados mais 32 pessoas sendo monitoradas com sintomas parecidos com a do Covid-19. São pessoas que fizeram o teste e estão aguardando o resultado. 14 casos foram descartados 
Casos confirmados tornam-se casos comunitários
De início ficou registrado casos de trabalhadores que retornaram a cidade e chegaram contaminados. Agora a contaminação vêm tomando proporção assustadora contaminando moradores da zona rural e urbana. No último boletim epidemiológico  que divulgamos ontem dia 19/05, Aroeiras contabilizava 8 casos, só de ontem para hoje  houve um aumento considerável de mais 4 pessoas contaminadas. Parte dos moradores começaram a tomar algumas medidas restritivas como o uso de máscaras, evitar aglomeração e focar no isolamento social.  A orientação é que população deve fazer a sua parte mantendo medidas de isolamento social, evitando aglomeração e usando máscaras ao sair de casa. 



Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados