Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

CASINHAS - Prefeitura entrega protetores faciais para Profissionais de Saúde

29.5.20

/ por casinhas agreste
A Prefeitura de Casinhas, através da Secretaria de Saúde, entrega protetores faciais para os profissionais de saúde do município.
Ampliando as medidas preventivas e de segurança contra o novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Casinhas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, fez a distribuição de 150 protetores faciais, destinados aos profissionais da saúde, em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) do município.
Os equipamentos de proteção foram doados pelo Projeto Higia PE, a partir da indicação do município pelo COMANAS, com o intuito de aumentar a proteção dos profissionais e pacientes, evitando a contaminação pelo vírus.

A secretária Gilsamary Interaminsense agradeceu ao Higia PE e ao COMANAS, onde destaca “gostaríamos de agradecer o Consórcio dos Municípios da Mata Norte e Agreste Setentrional de Pernambuco - COMANAS, que indicaram nosso Município para receber as doações, através do Projeto Higia PE. É importante frisar que esses protetores faciais são de acetato, que é um transparente, utilizado na indústria gráfica e que se destina a fabricação de películas fotográficas) e oferecem mais proteção por cobrirem todo o rosto do profissional de saúde.”, explicou a secretária.







Da ASCOM Casinhas



Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados