Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

CASINHAS: Emocionado com o pai com coronavírus, Mita do Montado diz: "Tenho uma filhinha de 4 dias e não posso tocar; pessoal fiquem em casa, usem máscaras". Disse

14.5.20

/ por casinhas agreste
Após tomar conhecimento da confirmação de coronavírus covid 19 de seu pai de nome Manoel de Oliveira do Nascimento, ex vereador de Casinhas, conhecido por  Nequinho do Montado, seu filho Milton Rogério, posta vídeo nas redes sociais pedindo aos casinhenses que fiquem em casa e  usem a mascara. Milton mora ao lado da residência de seu pai de uma criança de apenas 4 dias de nascida. No momento ele e toda a sua família estão em isolamento respeitando todas as regras estabelecidas pela Organização Mundial de Saúde. No vídeo, emocionado, ele pede aos casinhenses que fiquem em casa.
Saiba mais:
CASINHAS: Ex vereador Nequinho do Montado testa positivo por coronavírus e encontra-se no Hospital na capital pernambucana
Em conversa com Milton Rogério, mais conhecido por "Mita", ele disse-nos:
 Meu pai está internado no Hospital Getúlio Vargas no Recife,  e vêm se recuperando  bem" ,está com a fase de tosse, confirmado coronavírus e está bem graças a Deus. Disse.
 Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Milton Rogério disse:

Vou dá um recadinho aqui a vocês, conversem com os amigos de vocês, conversem com eles para usar a máscara, já que têm alguns teimosos que não usam, que ao menos usam a máscara, não coloquem a mão no nariz ou a mão na boca. Sabe por quê? Meu pai mora alí ( ao lado). Meu pai foi transferido para o Recife com Covid. Naquela casa que mostrei, têm uma gestante, uma criança com quatro anos de nascida. Minha máe sua medicamento contra falta de ar, meu tio, é hipertenso, têm problema renal crônico. Estou isolado, estou aqui estou colocando água sanitária por todo canto, onde eu passo. Sabe porque eu faço isso, porque não quero que ninguém passe o que estou passando. Meu pai passou dez dias dentro de casa pra morrer. Só eu sei, do hospital pra casa, de casa para o hospital. Pego meu pai contaminado levo para o hospital, o pessoal que está lá brigando por vocês. Estão lá, por vocês. Não é pelo dinheiro não. É por vocês", Disse Milton do Montado em um vídeo. 


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados