Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Aroeiras e Gado Bravo divulgam nas redes sociais segundo caso de coronavírus

11.5.20

/ por casinhas agreste
As cidades de Aroeiras e Gado Bravo divulgam  pelas redes sociais o segundo caso de coronanavirus. A noticia ainda não  entra como dados oficiais de hoje na Secretaria Estadual de Saúde. Suponha- se que seja divulgado no próximo boletim epidemiológico.Os sites das duas prefeituras ainda não  divulgaram.
Lembrando que qualquer notícia que não  seja dada por meio institucional é vista como noticia extra oficial.
Diante essa situação  de pandemia que vivemos em todo o país. A orientação  é que fiquem em casa. 
Número  de mortes por coronavirus  aumenta na Paraíba.



Em 4 de maio eram 85 mortes pelo novo coronavírus. No domingo (10), número estava em 135. G1 acompanha crescimento da pandemia no estado.
G1 PB
O número de mortes de paraibanos pela Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, subiu quase 60% em uma semana, conforme os dados epidemiológicos divulgados diariamente pela Secretaria de Estado da Saúde (SES). Entre última segunda-feira (4) e o domingo (10), o número de mortes saiu de 85 para 135, o que representa um aumento de 58,8% mortes.
No comparativo dos dados em uma semana, é possível ver também que o número de casos cresceu 72% entre o dia 4 e o dia 10 de maio deste ano. Na segunda-feira eram 1.361 casos, enquanto que no boletim mais recente, a Paraíba tinha 2.341 casos confirmados de Covid-19.
Também houve um aumento considerável no número de cidades com casos registrados do novo coronavírus no estado. Em 4 de maio, 70 cidades paraibanas tinham casos registrados, o que representa 31,3% dos municípios paraibanos.
Já no domingo, o número de cidades com casos confirmados estava em 101, representando 45,29% das cida

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados