Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Suspeito de atirar e matar três mulheres em Itapissuma é preso

14.4.20

/ por casinhas agreste
Crime ocorreu na sexta (10) e prisão ocorreu na segunda (13). Uma das vítimas morreu no local e outras duas foram a hospitais, mas também faleceram.
G1 PE
Uma das mulheres foi levada ao Hospital da Restauração fica no bairro do Derby, na área central do Recife — Foto: Marina Meireles/G1

Um homem foi preso na segunda-feira (13), em Itapissuma, no Grande Recife, por suspeita de atirar em três mulheres na sexta-feira (10). Uma delas faleceu no local, enquanto outras duas foram levadas a unidades de saúde, mas também não resistiram aos ferimentos.
Parentes contaram aos policiais militares "que as vítimas não possuíam vícios e que o motivo teria sido desavenças na vizinhança", segundo informou Polícia Militar (PM).

No dia do crime, ainda de acordo com a corporação, equipes foram até a casa do suspeito, que morava perto de onde ocorreram os disparos. Ao perceber a presença da equipe, ele pulou o muro da casa e entrou em uma área de mangue.

Ainda de acordo com a PM, equipes faziam buscas desde o dia do crime e, na segunda (13), ao voltarem ao local do crime, policiais receberam a informação de que o homem estaria em outro bairro. Ele foi detido por policiais do 26º Batalhão, com auxílio da Radiopatrulha.

O G1 entrou em contato com a Polícia Civil, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados