Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

PARAÍBA: Agentes de segurança pública passam por capacitação para combate do coronavírus

6.4.20

/ por casinhas agreste
Agentes devem atuar na desinfecção no combate aos impactos da Covid-19. Capacitação é dividida em parte teórica e prática.
 G1 PB
Polícia Militar da Paraíba participa da capacitação — Foto: Secom-PB/Divulgação


Os integrantes de órgãos de segurança pública federais e estaduais da Paraíba vão passar por uma capacitação, nesta segunda (6) e terça-feira (7), em João Pessoa, para atuarem como agentes de desinfecção no combate aos impactos do coronavírus. A ação é realizada pelo Comando Conjunto Rio Grande do Norte e Paraíba.

A capacitação começou às 8h e, nesta segunda-feira acontece a parte teórica. Os agentes de segurança pública passarão por uma capacitação prática na terça-feira. A ação acontece no 1º Grupamento de Engenharia, em João Pessoa.

Serão qualificados integrantes da Polícia Rodoviária Federal, da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e do Sistema Penitenciário. No combate de prevenção e mitigação dos efeitos do coronavírus, o Comando Conjunto Rio Grande do Norte e Paraíba já capacitou militares da Marinha do Brasil e do Exército Brasileiro, com o propósito de ampliar o efetivo de agentes de desinfecção habilitados para trabalharem em ações de descontaminação de pessoal, ambientes e materiais.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados