Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

LUTO: Dono da Panificadora Gomes, Seu Belo do Diogo falece aos 84 anos

14.4.20

/ por casinhas agreste

Do Blog Mais Casinhas 

Empresário no ramo da panificação, proprietário fundador da Panificadora Gomes, Raimundo Gomes de Lima, mais conhecido como "Seu Belo", faleceu no início da tarde desta terça-feira (14) em sua residência, no Diogo, localizada na divisa entre os municípios de Surubim e Casinhas. Ele tinha 84 anos e convalescia há vários anos de problemas de saúde.

Em nota divulgada agora há pouco, o filho mais novo de Seu Belo, o também empresário e ex-candidato a prefeito de Casinhas, Ricardo de Belo, ressaltou que "é com enorme pesar que, em nome da minha mãe, Estela, meus irmãos Nêgo e André, minhas irmãs Zinha, Eliza, Ana e Edna, demais familiares, comunico o falecimento aos 84 anos do meu pai, Raimundo Gomes de Lima, mais conhecido carinhosamente por todos como 'Seu Belo do Diogo', que partiu para a morada eterna no início da tarde desta terça-feira, dia 14 de abril de 2020".
O comunicado também informa sobre o velório e o sepultamento do corpo do comerciante. "O corpo será velado em sua residência, na comunidade do Diogo, e o sepultamento acontece na manhã desta quarta-feira, dia 15, às 9h, no Cemitério de Lagoa de Pedra, na Zona Rural de Casinhas. Agradeço, em nome da Família Gomes, pelas orações e mensagens de todos!", assinala Ricardo de Belo.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados