Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Limoeiro registra terceira morte por Coronavirus

16.4.20

/ por casinhas agreste

 Jornal do Comércio
Um levantamento feito pela Rádio Jornal de Limoeiro, com base nos dados divulgados pela Secretaria Estadual de Saúde nessa quarta-feira (15), mostrou que, no Agreste de Pernambuco, Limoeiro lidera em percentuais o número de casos do novo coronavírus (covid-19). No município, dos cinco casos positivos, três evoluíram para óbitos; uma taxa de mortalidade de 60%. Todas as vítimas foram homens, com idade entre 41 e 75 anos, além de comorbidades.
Ainda na área da II Gerência Regional de Saúde (II Geres), os municípios Bom Jardim e Machados registraram uma morte cada. Com dois casos positivos, as cidades somam 50% de taxa de mortalidade por coronavírus. Enquanto isso, Paudalho apresenta o mesmo cenário de três óbitos. A taxa de letalidade da cidade é de 43%, com sete casos confirmados.
A nível Estadual, até a quarta-feira (15), Pernambuco tinha 1.484 casos positivos de coronavírus, com 143 óbitos, o que representa 9,6% de mortalidade. No que se refere ao sexo, a liderança é masculina, representando 56,6%; e as mulheres 43,4%. A faixa etária entre 60 e 69 anos é a campeã de notificações.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados