Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Casinhas, Mais de 2500 estudantes receberão os Kits de Alimentação Escolar na Próxima semana

17.4.20

/ por casinhas agreste
Ascom Casinhas 
Foto: reprodução/ Facebook
O Secretário Municipal de Educação de Casinhas, Givanildo Melo, anunciou na manhã desta sexta feira (17/04), que a Prefeitura Municipal de Casinhas fará a entrega dos kits de alimentação escolar aos estudantes da Rede Municipal de Ensino. A distribuição dos kits atenderá a mais de 2500 estudantes devidamente regulamentados da rede Municipal  de ensino. 
A entrega  dos kits acontece  na próxima semana  e obedecerá  um cronograma a ser divulgado pela Secretaria Municipal de educação. A entrega dos alimentos será efetuada nas unidades escolares. Os pais ou responsáveis devem comparecer aos estabelecimentos no dia e horário a ser divulgado: 
Pedimos que sigam as orientações para que não haja aglomeração de pessoas e sigam as recomendações estabelecidas para prevenção do coronavírus (COVID-19)”.
A entrega dos alimentos serão feitos tudo dentro dos trâmites legais obedecendo os protocolos do Ministério da Educação e da Undime. 
Durante a semana o Secretário fez uma live no Facebook da Prefeitura explicando informações importantes sobre o assunto. Assista: 


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados