Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Casinhas, Em período de Pandemia do Coronavírus,Casa Lotérica segue exemplo modelo na região

25.4.20

/ por casinhas agreste

Lotérica de Casinhas adota modelo que facilita e amplia o atendimento

A casa lotérica da cidade de Casinhas, no Agreste de Pernambuco, implantou um modelo exemplar durante o período de contaminação do Vírus Coronavírus Covid-19. O modelo segue medidas de segurança estabelecidas pela Organização  Mundial de Saúde, Ministério de Saúde, vigilância sanitária e Secretaria Municipal de Saúde de Casinhas. 
De acordo com o responsável pela lotérica, os atendimentos estão sendo feitos por agendamento e por meio da entregues fichas  no período da manhã, os atendimentos prioritários seguem o cronograma normalmente. A agência não fecha para o almoço, sem intervalos, o cliente é atendido dentro do prazo estabelecido. O cliente pega a ficha e volta para a sua residência e só retorna no horário programado. A caixa abre às 7:30 e fecha às 16:30. Dessa forma não gera aglomeração de pessoas e os agendamentos são atendidos dentro do prazo.
A orientação é de que os clientes façam os depósitos na casa lotérica de Casinhas, para que haja circulação do dinheiro e possa assim ser pago a outras pessoas e ajudar o comércio local. As medidas adotadas pela agência da caixa local estão  fazendo sucesso, o cliente não corre o risco de contaminação, como também  supri o seu tempo nas tarefas  diária. São entregues 110 fichas para saques e todos recebem o seu dinheiro dentro do horário programado. Os demais atendimentos são feitos normalmente durante o dia, como saldos, pagamentos depósitos e saques de pequeno valor. São efetuados em torno de 300 atendimentos diários
A orientação é de que os clientes façam seus depósitos e pagamento na casa lotérica para que possibilite as transações de saque para mais pessoas e assim, contribuir com a economia local.






Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados