Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

CULTURA: Challenge da Junina Recriarte faz Sucesso e agita as redes sociais

25.4.20

/ por casinhas agreste
A Junina Recriate de Casinhas foi destaque no Estado de Pernambuco durante o período Junino de 2019, o objetivo alcançado foi graças a um trabalho  pautado na valorização da Cultura local  dos jovens da terra. Organizada pelo diretor Municipal de Cultura e Coordenador geral,  Falberto Leandro, a Recriarte alcançou vários pódios no Estado de Pernambuco. Um vídeo preparado pela equipe de produção, destacou os principais feitos da junina Recriarte de Casinhas. O vídeo traz uma retrospectiva do ano de 2019. Aperte o play e Assista:
Em 2019, a Quadrilha Recriarte estreou o seu novo espetáculo para a temporada junina intitulado: "A Saga do Capibaribe", sobre o Rio Capibaribe. Foi por ocasião da abertura da programação do São João de Casinhas.  A partir deste momento, a junina começou a ganhar destaque nos conscursos de Quadrilha na região e em várias cidades pernambucanas.
Em Toritama, a Recriarte alcançou o primeiro lugar fazendo uma belíssima apresentação,, naquele evento, o júri se rendeu a beleza e ao glamour, da cultura casinhense representada por jovens dançarinos de Casinhas. Na sequência, a quadrilha foi destaque na cidade de Glória do Goitá, na Mata Norte, quando venceu o primeiro lugar do Iº concurso daquela cidade.
Em Orobó, no Agreste, a Recriarte consagra-se mais uma vez campeã de concursos de quadrilhas, vence o 2º Arraiá da Gente, Campeonato vencido em um curto espaço de tempo. A Recriarte também conseguiu a segunda colocação nas cidades de Vertentes do Lério e Aroeiras, no Estado da Paraíba.


.



Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados