Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Brasil registra 345 mortos por Coronavirus

3.4.20

/ por casinhas agreste
Casos de coronavírus no Brasil em 3 de abril


Secretarias estaduais de saúde contabilizam 8.261 infectados em todos os estados e 345 mortos. Mato Grosso registra primeira morte.
G1 — São Paulo
As secretarias estaduais de Saúde divulgaram, até as 16h30 desta sexta-feira (3), 8.261 casos confirmados do novo coronavírus (Sars-Cov-2) no Brasil, com 345 mortes pela Covid-19. Apenas quatro estados ainda não registraram mortes: Acre, Amapá, Roraima e Tocantins.
Nesta tarde, o Rio Grande do Sul confirmou a sexta morte no estado. Na Bahia, duas mortes foram confirmadas nesta manhã e o estado chega a cinco mortes pela doença. O Rio Grande do Norte e o Espírito Santo também alcançaram o número de quatro mortes cada um.
O Mato Grosso registrou a primeira morte nesta manhã: um homem de 54 anos, que foi internado no dia 29 de março. Ele era hipertenso e diabético e estava internado com síndrome respiratória aguda.

Em Pernambuco chegou a dez o número de mortos pela Covid-19. O Amazonas registrou a sétima morte e alcançou os 260 casos confirmados e, em Minas Gerais, são 6 mortos pela doença.
A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo confirmou mais seis mortes pelo coronavírus dos 201 óbitos considerados suspeitos e que estavam pendentes, na fila de espera no Instituto Adolfo Lutz. Com isso, sobe para 214 o número de mortos no estado.
Na manhã desta sexta, o município de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, divulgou a primeira morte pela Covid-19. A secretaria estadual de Saúde ainda não confirmou o caso.
Também aumentou o número de infectados no Amapá, na Paraíba, em Mato Grosso do Sul, no Pará e no Rio Grande do Sul na manhã desta sexta-feira.
O último balanço do Ministério da Saúde, divulgado na tarde de quinta-feira (2), apontava 299 mortes e 7.910 casos confirmados de coronavírus no Brasil.

O avanço da doença está acelerado: foram 25 dias desde o primeiro contágio confirmado até os primeiros 1.000 casos (de 26 de fevereiro a 21 de março). Outros 2.000 casos foram confirmados em apenas seis dias (de 21 a 27 de março) e quase 4.000 casos de 27 de março a 2 de abril, quando a contagem bateu os 8.000 infectados.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados