Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Rio de Janeiro: Hospital do Andaraí, na Zona Norte do Rio, tem caso de morte suspeita por coronavírus

22.3.20

/ por casinhas agreste
Auxiliar de almoxarifado morreu na sexta-feira (20) e médica atestou a doença. Secretaria Estadual de Saúde informou está investigando o caso.
Por Felipe Freire, Leslie Leitão e Marco Antônio Martins, G1 Rio e TV Globo

Um auxiliar de almoxarifado, de 66 anos, morreu, na tarde de sexta-feira (20), com suspeita de coronavírus, no Hospital Federal do Andaraí, na Zona Norte do Rio.

A Secretaria Estadual de Saúde do RJ informou que, até o momento, “ainda não há, confirmação de óbito de coronavírus na capital”, mas confirmou que o caso será investigado.

O G1 obteve o atestado de óbito do paciente. No documento, a médica Ana Claudia da Silva Bastos escreveu: “insuficiência respiratória aguda - infecção por coronavírus”.

A médica também registra que o auxiliar de almoxarifado era fumante.

Declaração de óbito de paciente morto no Hospital do Andaraí por suspeita de coronavírus — Foto: ReproduçãoDeclaração de óbito de paciente morto no Hospital do Andaraí por suspeita de coronavírus — Foto: Reprodução
Declaração de óbito de paciente morto no Hospital do Andaraí por suspeita de coronavírus — Foto: Reprodução

O auxiliar de almoxarifado será sepultado neste domingo (22), às 14h, no cemitério do Catumbi, na Zona Norte da cidade.

Mesmo sem informações a confirmação da morte por coronavírus, o sepultamento seguirá todas as regras estabelecidas pelas autoridades de saúde: não haverá velório e o caixão estará fechado.

O Rio de Janeiro tem 119 casos confirmados do novo coronavírus segundo a Secretaria estadual de Saúde. Três pessoas já morreram no estado por causa da doença.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados