Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Polícia fará barreiras nas divisas da Paraíba com CE, PE e RN contra coronavírus

22.3.20

/ por casinhas agreste
Barreiras serão montadas nas divisas da Paraíba com os estados do Ceará, Pernambuco e Rio Grande do Norte como forma de conter a disseminação do coronavírus. O secretário executivo de Estado da Saúde, Daniel Beltrammi, explicou que as barreiras serão formadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia estadual e autoridades de saúde.
“Não é uma restrição de ir e vir das pessoas, é um ponto de controle e monitoramento feito pela PRF, acompanhada das forças de saúde do estado, polícia estadual”, explicou. Motoristas, caminhoneiros e ônibus serão abordados e pessoas com sintomas da doença receberão esclarecimentos.
A PRF, por sua vez, afirmou que não há fechamento de divisa entre estados e que o fluxo de veículos e pessoas está seguindo. A polícia está em tratativas com a Secretaria de Saúde e deve participar de uma reunião ainda nesta sexta-feira.
Sobre o uso de força policial para proibir a circulação de pessoas nas ruas do estado, Beltrammi que a autorização partiu de um decreto assinado entre os Ministérios da Saúde e da Justiça. “É uma medida protetiva, para um extremo. Temos certeza que isso não vai acontecer na Paraíba”, disse.
Ele afirmou que quatro pessoas estãohospitalizadas atualmente com sintomas da Covid-19.


Fonte: MaisPB
Matéria retirada do portal MaisPB
Postado por Juarez Neto

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados