Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Morre assessora Administrativa da Maternidade Frei Damião de João Pessoa suspeita de coronavírus

24.3.20

/ por casinhas agreste
 Paraíba tem quinto caso de morte de paciente com suspeita de coronavírus, afirma secretaria
Paciente era assessora administrativa da Maternidade Frei Damião que estava internada em hospital particular de João Pessoa.
G1 PB

Mais uma pessoa morreu na Paraíba com suspeita de infecção pelo novo coronavírus, elevando para cinco o número de mortes por suspeita de Covid-19, como é chamada a doença causada pelo coronavírus. De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (SES), a vítima foi uma mulher que era assessora administrativa da Maternidade Frei Damião. A morte foi nesta terça-feira (24).

Quézia Leite Batista estava internada em um hospital privado em João Pessoa, com notificação de suspeita para Covid-19. O material para exame do coronavírus já havia sido coletado e vai ser analisado no Laboratório Central de Saúde Pública da Paraíba (Lacen-PB).

De acordo com a SES, a previsão é de que o resultado do exame seja conhecido na terça-feira (24). A Secretaria de Estado da Saúde emitiu uma nota em que “se solidariza com a família e amigos pelo falecimento de Quézia Leite Batista”.

Com a morte da servidora pública, a Paraíba chegou a quatro mortes de pacientes com suspeita de infecção pelo novo coronavírus. Os dois últimos casos foram registados no domingo (22): um homem de 67 anos que estava internado no Hospital Regional de Monteiro, e uma mulher de 29 anos, farmacêutica, que morreu em um hospital particular de João Pessoa.

Os outros dois casos, o primeiro e o segundo, respectivamente foram uma mulher de 39 anos que apresentava mais de uma doença em um hospital particular de João Pessoa, e de uma mulher de 40 anos, que estava internada no Hospital Regional de Patos, que sofria de doença crônica renal.

Até a tarde de segunda-feira (23), a Paraíba tinha 25 pessoas internadas em hospitais com suspeita de Covid-19, como é chamada a doença causada pelo novo coronavírus, sendo 11 delas internadas em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados